domingo, 3 de janeiro de 2010

Blog Coxamor voltou

Fala Nação Alviverde

Voltei da praia dia 01/01/2010(sexta-feira), e como fiquei 1 mês sem postar aqui no blog, vou tentar resumir rapidamente o que aconteceu no verdão.

O Coritiba, comandado por Jair Cirino e sua equipe de nomes como Tico Fountoura, Ricardo Gomyde, Marcos Hauer, Chico Araújo, Homero Halila e Eduardo Jaime, rebaixaram o Coritiba no ano em que prometerem os maiores sucesso do clube.

O Coritiba pegou 30 mandos de campo e mais 610 mil reais, pela invasão na última partida do Campeonato Brasileiro onde o Coxa caiu para a Série B, mas o Coritiba ainda vai recorrer sobre a decisão.

Primeiro de tudo, após a queda para a segunda divisão a diretoria Alviverde dispensou 7 jogadores entre eles Demerson, Rodrigo Crasso, Moisés, Jaílton, Thiago Gentil e Rômulo.

Na votação para ver quem seria o presidente do Coritiba, tinha duas(2) chapas: Moro x Jair Cirino, mas como Moro desistiu de ser presidente porque sabia que não ia ganhar, Jair Cirino continuou no cargo por mais dois anos para tentar tirar o Coritiba do buraco em que colocou.

Os Paraíbas(Marcelinho e Carlinhos) foram para o São Paulo.O técnico Ney Franco renovou seu contrato até o final de 2010 e vai comandar o Coxa em 2011. O ano também terminou sem o anúncio do novo estádio, como foi prometido pela direção de Jair Cirino

Confira os nomes que serão os responsáveis pelo Coritiba nos próximos dois anos: Jair Cirino dos Santos (presidente), Vilson Ribeiro de Andrade (vice-presidente), Walter Antônio Petruzziello (secretário), Carlos Zanetti (diretor estrutural), Fernando Eugênio Ghignone (diretor de marketing), Pierre Alexandre Boulos (diretor das categorias de base) e Márcio Schwab (diretor financeiro).

Abraços

SAV



Bookmark e Compartilhe

5 comentários:

Ale disse...

O Pedro voltoooooooooooou \o/

Poxa eu vi a punição do coxa :( espero q o time se recuperem, agora tão sem os paraíbas né... marcelinho já era idolo ai...


Já sobre a diretoria... espero mesmo q tire o coxa desse burraco!!!

Bjs!

filipe disse...

O coxa vai ter q se reinventar agora q caiu pra serie b e perdeu seu principal jogador.
Abraço

Blu disse...

Tem jeito não, Pedrão.
É levantar a cabeça e tentar dar a volta por cima.

Mas deve ser revoltante ver vândalos prejudicarem quem não tem nada a ver e vai só pra assistir o seu clube.

Claudio Henrique disse...

Complicado hein Pedro, bem-vindo de volta e sorte para o Coxa em sua nova jornada.

Abraços

Uelton Gomes disse...

Espero que os Diretores fazem um trabalho digno, pois o Coxa Merece.

Abraços!

Voltar Para o Topo