terça-feira, 3 de novembro de 2009

Jeci não joga domingo

Fala Nação Alviverde

Jeci, autor do segundo gol do Coritiba seitu um entorse no joelho e o Departamento Médico vetou o para a partida de domingo contra o Botafogo no Rio ás 18:30 pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Demonstrando bastante tristeza, em declarações reproduzidas pelo site oficial do Coritiba, Jeci avaliou com cautela a contusão: 'Não posso forçar. É melhor avaliar direito, fazer o tratamento e estar pronto o quanto antes para retornar. Até lá, nosso elenco é qualificado para responder às exigências do Ney', declarou, resignado.

Para seu lugar, Ney Franco provalvelmente irá colocar Dirceu, que cumpriu suspensão no jogo diante do Vitória.

Falando eu suspensões vamos falar quem está suspenso na equipe do Botafogo e quem irá retornar contra o Coritiba.

André Lima (expulso no início do segundo tempo do jogo contra o Internacional), o lateral Thiaguinho e o volante Léo Silva (suspensos pelo terceiro cartão amarelo), desfalcaram o time carioca.

Por outro lado, Estevam Soares poderá contar com o retorno de Alessandro, Jônatas, Reinaldo e Renato, que estavam suspensos e não puderam participar do último jogo do alvinegro.

Opinião do Coxamor:

Jeci é um grande jogar que irá fazer muita falta para o Coritiba, mas acredito no Dirceu que também é um grande jogador e está crescendo a cada jogo.

Abraços

SAV

Comentem

Bookmark e Compartilhe

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Bom se voce falou que o Jeci é um grande jogador entao fará falta, menos mal que o Dirceu esta bem tambem e pode compensar. Sobre esse jogo com o Botafogo é uma grande oportunidade do Coxa se livrar de vez da ameaça do rebaixamento, se é que tem ameaça, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Vinicius Grissi disse...

Jeci é um dos grandes jogadores do Coxa no Brasileirão, não restam dúvidas.

Quanto à Dirceu, não conheço bem para falar se vai suprir bem a ausência do companheiro.

Wilson Oliveira disse...

O Jeci está mesmo sendo muito elogiado nessa temporada. Deve fazer falta mesmo.

E o Coxa vai ter que tomar cuidado no próximo jogo, pois o Botafogo tá numa crescente e pode entrar no jogo mais empolgado, caso conquiste uma classificação na Sul-Americana hoje.

Abração, Pedro. Cade meu chip? Troca.

Voltar Para o Topo