quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Torcida promove mais um Green Hell

Fala Nação Alviverde

Me desculpem de ter ficado esses dois dias sem postar, é que estava com muitas provas e trabalho no meu colégio a realizar mas agora voltei ao normal.

O Coritiba irá enfrentar o Atlético MG neste sábado ás 19:30 pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e a torcida Alviverde está programando mais uma grande festa o Green Hell.

O Coritiba precisa do seu apoio nessa reta final do Brasileirão. Apóie, vá ao estádio, cante “Vamos, Vamos Meu Verdão! Vamos não Pare de Lutar, Vamos em Busca da Vitória Eu vim pra te Apoiar!”. Com os ingressos já à venda, agora é mobilizar seus amigos, familiares e conhecidos para apoiar o Verdão em mais esta briga.

O lateral direito Ângelo e o meia Carlinhos Paraíba sentiram dores e provavelmente não iram jogar contra o Galo no sábado.Para o lugar de Ângelo, Ney Franco irá colocar Rodrigo Heffner ou Márcio Gabriel e para o lugar de Carlinhos irá colocar Renatinho ou Marcos Aurélio.

Abraços

SAV



Show de bola esse vídeo


Para quem não sabe CXm significa Coxamor(hehe)
Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Luís Felipe Barreiros disse...

Isso do Coxa e do Avaí ficam muito fodas quando fazem! Parabéns pela iniciativa por parte da torcida, futebol é festa, alegria!

Abraço,

Luís
http://porforadogramado.blogspot.com/

Gremista Fanático disse...

É isso mesmo cara, a torcida tem que apoiar o jogo todo porque uma vitoria contra o Atlético-Mg acaba de vez a agonia com o rebaixamento, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Voltar Para o Topo