sábado, 14 de novembro de 2009

Com direito a show da torcida Coritiba vence Galo e abre 8 pontos da Z-4

Fala Nação Alviverde

Mais uma vez a torcida está de parabéns pelo show que fez e incentivou o time em todas as horas do jogo.O Coritiba jogou hoje contra o Galo ás 19:30 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e ganhou o jogo por 2 a 1.

Placar:2 a 1 Coxa

1° Tempo:

SHOW DA TORCIDA*

Aos 12 minutos, o zagueiro Pereira falhou na frente de Eder Luis e perdeu a bola. O veloz atacante atleticano fez uma linda assistência para Diego Tardelli na área. O artilheiro do Brasileirão com 18 gols, ao lado de Adriano, tocou na saída de Vanderlei, mas errou o alvo por pouco. Um silêncio angustiante precedeu respirações de alívio.

Aos 19 minutos, o meio-campista Marcelinho tabelou com Rômulo e deixou o companheiro na marca do pênalti. Entre dois marcadores, o atacante apareceu com velocidade para bater rasteiro: 1 a 0.

Ricardinho e Jonílson tentaram, aos 37 e aos 41, mas esbarraram em boas defesas de Vanderlei.

O goleiro Carini evitou o pior diante de Marcelinho Paraíba. Quando o camisa 9 recebeu lindo passe de Leandro Donizete na área e soltou a bomba, o uruguaio teve de se explicar para não levar o segundo. No rebote, Pedro Ken bateu firme e assustou. Lá na frente, pouco acionado, Tardelli foi figura discreta.

Primeiro tempo muito movimentado mais sem chances de gol para as duas equipes, Coritiba mereceu sair com uma vitória no primeiro tempo.

2° Tempo

SHOW DA TORCIDA(2)*

Aos seis minutos, ele vacilou perto de Diego Tardelli. O goleador puxou a marcação para o lado esquerdo da área e rolou com açúcar e afeto para Eder Luis. Desligado na pequena área, o atacante não conseguiu dominar.

O zagueiro do Coxa fez pior, três minutos depois. Além de perder na corrida para Eder e permitir que o adversário chutasse, Jéci simplesmente entregou o rebote da defesa de Vanderlei para o atacante atleticano. Com calma e categoria, Eder chutou quase sem ângulo para empatar: 1 a 1.

Marcelinho e Rômulo tentaram não perder muito tempo para reagir, mas esbarraram em Carini e na falta de pontaria. Para Tardelli faltou sorte. Mais ativo em campo, o atacante parou no poste, aos 19. O chute forte venceu Vanderlei, mas não a trave.

Na metade da etapa final os técnicos começaram a mexer nos times. Ney Franco tirou Rodrigo Heffner e lançou o veloz Marcos Aurélio, além de Renatinho na vaga de Jaílton. Roth, por sua vez, renovou o fôlego no meio-campo com a entrada de Tchô no lugar de Ricardinho.

As mudanças de Ney funcionaram melhor, e o Coritiba se mostrou mais disposto pela vitória. O resultado demorou, mas apareceu. Aos 39, Rômulo foi derrubado grosseiramente na área por Pedro Benítez, que foi expulso. Na cobrança do pênalti, Marcelinho Paraíba não decepcionou a galera coxa-branca. Gol, 2 a 1.

Coritiba foi superior no jogo e mereceu a vitória.

Arbitragem
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (FIFA/SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (FIFA/SP) e Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP)
Cartões
Amarelo: Benítez(2), Jonílson, Correa (CAM), Leandro Donizete, Pedro Ken (CFC)

Substituições

Coritiba
Rodrigo Heffner (Marcos Aurélio)
Jaílton (Renatinho)
Pedro Ken (Makelelê)

Atlettico/MG
Thiago Feltri (Pedro Paulo)
Jonílson (Renan)
Ricardinho (Tchô)

Gols

Rômulo aos 19 min do 1º tempo
Éder Luiz aos 9 min do 2º tempo
Marcelinho Paraíba aos 40 min do 2º tempo

Renda

Renda: R$ 272.460,00
Pagantes: 17.825.
Total: 19.541.

Destaque Negativo:Pedro Ken.

Destaque Positivo:Marcelnho e torcida.

Opinião do Coxamor:

*SHOW DA TORCIDA-Torcida fez 2 green hells hoje um no começo do jogo quando o Coritiba entrou em campo e outro no começo do segundo tempo, TORCIDA LINDA, INESQUECÍVEL, SHOW DE BOLA.

Coritiba jogou muito bem, mas as vezes pareciam que queriam entrar o "ouro" para o Galo, mas com muita força o Coritiba com o apoio do torcedor conseguiram essa grande vitória.

Opinião sobre os destaques:

Pedro Ken-Prefiro não comentar.

Marcelinho-Joga muito...

Torcida-Vejam os videos depois iram ver porque foi um destaque positivo.

Abraços

SAV

VAMOS VAMOS MEU VERDÃO VAMOS NAO PARA DE LUTAR VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA...

Segue abaixo MINHAS fotos

Depois coloco meus videos


Primeiro show(fiz o video depois coloco esse e o otro)






Os jogadores pegaram os sinalizadores e andaram pelo campo(show de bola)

Bookmark e Compartilhe

3 comentários:

André Peixoto disse...

Foi um difícil jogo. As duas equipes precisavam da vitória, e as duas buscaram o jogo, mais o Coxa estava em casa, perto da fiel torcida, e mereceu vencer.
Achei incrivel, acertei o resultado do jogo. hahahaha
***Entrevista com Dimara Oliveira no nosso blog.
Andre do Blog Esporte Total

Volks e Cia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilson Oliveira disse...

Essas fotos ficaram fantastica...

Parebens a torcida do Coxa!!!

Pra mim, o Cori escapou de vez do rebaixamento.

Pessimo resultado pro Galo.

Abração, Pedro!

Voltar Para o Topo