segunda-feira, 2 de novembro de 2009

37% para ir para a Sulamericana e 5,2% de cair

Fala Nação Alviverde

O site Chance de Gol, mantido por Marcelo Leme de Arruda, calcula a cada rodada as chances de cada equipe para as várias hipóteses no Campeonato Brasileiro 2009.De acordo com os calculos da matemáticos, e baseado na atual classificação do Coritiba no campeonato, o verdão tem 37,6% de chances de classificação para a Copa Sulamericana do próximo ano.

De acordo com a avaliação do site o Cori tem apenas 5,2% de chances de não permanecer na Série A em 2010, com mais 4 pontos o Coritiba estará praticamente livre da Z-4.Para conseguir se classificar, o Coritiba precisa ganhar seus 2 jogos em casa, e tentar pontuar fora de casa.

Os próximos jogos do Coritiba são:

Botafogo x Coritiba

Coritiba x Atlético MG

Santos x Coritiba

Cruzeiro x Coritiba

Coritiba x Fluminense

Opinião do Coxamor:

Acho muito difícil do Coritiba cair, se ganhar 1 jogo, já está praticamente livre da Z-4.E para se classificar para a Sulamericana, não acho que vai ser tão difícil assim, porque os próximos jogos do Coritiba não são difíceis.

Eai, Coritiba vai cair?

ou

Coritiba vai conseguir se classificar para a Sulamericana?

COMENTEM

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Cair o Coritiba não vai. Tem um bom time e consegue ganhar jogos importantes. Mas, a vaga na Sul-Americana, depende de um desempenho melhor nas próximas rodadas. É possível.

Mateus Papini disse...

Consegue a vaga da sulamericana, com folga ainda..

Ganha do Botafogo
Perde do Galo!! (Rsrsrsrs)
Empata com o Santos
Ganha do Cruzeiro
Ganha do Fluminense!

Abração Pedro!

Lílian Alcântara disse...

Confesso não acompanhar de perto o alvi-verde paranaense, os poucos jogos que pude assistir o time me passou confiança, os que ganharam foi com garra e os que perderam não mereciam, e perdeu por meros detalhes. Acho que não cai este ano não, mas tem que mudar os detalhes pra chegar na frente ano que vem...

Gremista Fanático disse...

Fala Pedro, cara na boa, pra mim não existe risco algum do Coxa cair, matematicamente pode ate ter, mas no campo é impossivel. Da mesma forma com relação a sua pergunta lá no blog sobre o Grêmio conseguir o G4, impossivel, valeu. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Voltar Para o Topo