segunda-feira, 5 de julho de 2010

Coxa perde para Vasco e sai da Copa da Hora

Fala Nação Alviverde

O Coritiba enfrentou o Vasco na última rodada da Copa da Hora na noite desta segunda-feira (05) e com um jogador a menos durante a maior parte do jogo acabou perdendo por 3x2.

A partida marcou a estreia do atacante Betinho, que acabou precisando sair ainda na primeira etapa, após a expulsão de Edson Bastos. O time coxa-branca entrou em campo com Edson Bastos, Angelo, Jeci, Pereira, Triguinho, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Dudu, Rafinha, Enrico e Betinho.

Logo aos 4', Rafinha cruza da direita e Pereira desvia de cabeça, muito perto do gol de Fernando. Aos 11', o Coxa abre o placar. Após cruzamento de escanteio, Pereira sobe mais alto que a zaga vascaína e manda para o fundo das redes.

O Vasco responde aos 21'. Rodrigo Pimpão recebe na frente e Edson Bastos sai do gol para fazer falta no atacante adversário. O goleiro coxa-branca acaba sendo expulso e Betinho precisa ser sacrificado para entrada de Vanderlei.

Aos 27', o atacante Rodrigo Pimpão recebe na frente, mas Vanderlei é mais rápido e ele comete falta no goleiro coxa-branca, mas recebe apenas cartão amarelo. Aos 30', o Coxa chega mais uma vez com perigo em jogada a área. Em cobrança de falta de Rafinha, a zaga afasta pela linha de fundo.

Com um a menos em campo, o Vasco vai tentando aproveitar os espaços, mas a marcação alviverde é firme. No entanto, a equipe alviverde acaba cometendo mais faltas. Mas o time carioca não consegue finalizar bem.

O Coritiba volta com apenas uma substituição para a segunda etapa. Andrade entra no lugar de Marcos Paulo.

Logo aos 8', o Vasco chega ao empate. Após cruzamento na área, Vanderlei sai, não consegue espalmar longe e no rebote Thiago Martineli deixa tudo igual. Aos 13' vem o castigo. Alan recebe dentro da área, corta a marcação e bate no canto de Vanderlei.

O técnico Ney franco, então, aproveitou para mudar a equipe e poder observar novamente outros atletas em situação real de jogo. Denis e Geraldo entraram no lugar de Triguinho e Rafinha, respectivamente. Depois foi a vez de Ramon entrar no lugar de Leandro Donizete.

Aos 18', Dudu faz boa jogada e passa para Ângelo, no bico da área, bater pela linha de fundo. Logo em seguida, Renatinho entrou no lugar de Enrico. Logo depois, Tiago Real no lugar de Dudu. O Coxa tenta em jogadas pelas pontas, principalmente com Geraldo. Aos 29', ele cruza fechado e a zaga vascaína corta.

Aos 30', a melhor chance alviverde. Tiago Real encontra Renatinho partindo livre pela esquerda, mas o meia demora para bater e na hora do arremate a zaga corta. Em seguida, Geraldo recebe dentro da área, é derrubado, mas o árbitro entende que não foi nada.

Mas o Coxa é guerreiro e aos 34' chega ao empate. Após cruzamento de Renatinho, Pereira divide com o goleiro Fernando e a bola sobra para Tiago Real, que domina e fuzila a rede adversária. A partida pega fogo novamente.

O Coxa tenta investidas em contra-ataques, mas acaba castigado aos 39'. O Vasco chega com perigo pela esquerda e a bola é rolada para Fumagalli mandar para o fundo das redes.

O Verdão vai em busca do gol de empate até o fim. Primeiro é Geraldo quem faz boa jogada pela direita e obriga Fernando a espalmar. Logo em seguida, Tiago Real recebe pelo mesmo lado e bate na rede, mas pelo lado de fora.

Aos 44' é a vez de Renatinho deixar a marcação para trás e só ser parado com falta. Andrade cobra e a bola fica na barreira.

Com o resultado, o Coxa fecha sua participação na disputa do Torneio da Hora. O Coxa venceu o Grêmio, na estreia e perdeu para Avaí e Vasco. Na próxima sexta-feira a equipe faz um jogo treino com o Paraná no CT da Graciosa e na terça-feira (13) encara o Bragantino, no retorno do Brasileiro.

Abraços

SAV

Pedro


Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Luís Felipe Barreiros disse...

O jogo foi muito pegado e bom, principalmente no 2º tempo.

Felizmente, o Vasco foi campeão =D

Abraço!
http://porforadogramado.blogspot.com/

Voltar Para o Topo