sábado, 5 de dezembro de 2009

Jogo mais importante do ano para o Coxa

Fala Nação Alviverde

História. Tradição. Raça. Comprometimento. Luta. Amor. Tudo passa pelos 90 minutos da decisiva partida do Campeonato Brasileiro 2009, diante do Fluminense.Vamos lutar esses 90 minutos e vamos honrar essa camisa gloriosa que vestem.

O Coritiba enfrenta o embalado Fluminense amanhã ás 17:00 hrs no estádio Couto Pereira, pela última rodada. Será mais um jogo decisivo para o Alviverde.

Desfalque Coritiba:Luciano Amaral.

Retornos Coritiba:Rodrigo Heffner e Ariel.

Desfalques Fluminense:Dieguinho, Ezequiel Gonzále e Diguinho.

O Coxa vem de uma derrota ridícula fora de casa contra o Cruzeiro por 4 a 1, e precisa ganhar o jogo contra o Fluminense para continuar na Série A em 2010.

O time carioca vem de uma vitória em casa contra a LDU por 3 a 0 na final da Sulamericana, mas acabou perdendo o título. O tricolor está com uma arrancada espetacular nessa reta final do Campeonato Brasileiro, um empate para o Flu faz com que ele continue na Série A em 2010.

Coritiba x Fluminense
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 06/12/2009, domingo
Horário: 17h

Coritiba:
Vanderlei; Rodrigo Heffner, Jeci, Pereira e Renatinho; Jaílton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Marcelinho Paraíba; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco.

Fluminense:
Rafael; Dalton, Gum e Cássio (Ezequiel González); Mariano, Diogo, Maurício, Darío Conca e Dieguinho; Alan e Fred.
Técnico: Cuca.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS (FIFA)
Assistente 1: Márcio Eustáquio S. Santiago/MG (FIFA)
Assistente 2: Paulo Ricardo Silva Conceição/RS
4º Árbitro: Márcio Chagas da Silva/RS

O que falar de uma Torcida que esgota todos os ingressos para a partida com três dias de antecedência? A Nação Alviverde deu mais uma cristalina demonstração de amor ao clube e espera retribuição dos jogadores dentro das quatro linhas.

O maior e mais bonito "Green Hell" do ano foi preparado e, mais do que isso, as vozes estaão preparadas para empurrar os atletas Coritibanos durante os 90 minutos. Custe o que custar, a vitória precisa acontecer e os jogadores não estarão sozinhos um segundo sequer para que esse objetivo seja alcançado com um exército de caras pintadas de verde e branco.

Opinião do Coxamor:

Em minha opinião acho que Ney Franco deveria entrar com 3 zagueiro (Pereira, Dirceu e Jeci) e com Pedro Ken e Leandro Donizete jogando de volantes. Isso aí, Marcelinho está na posição correta para esse jogo.

Mais um jogo de sofrimento para a torcida Coxa. Jogo disputado, só espero que não aconteça nenhum erro de arbitragem, pelo amor de Deus!

A Torcida mais uma vez está fazendo sua parte nas arquibancadas. O Couto Pereira estará lotado, pois todos os 36 mil ingressos foram vendidos. A nação alviverde vai empurrar o time os 90 minutos do jogo e mais uma vez com a belíssima entrada em campo que irá fazer com o Green Hell.

EU VOU CANTAR O JOGO INTEIRO PARA VOCÊ VENCERR, VERDÃO EÔÔ VERDÃO EÔÔÔÔÔ VERDÃO EÔ VERDÃO EÔ VERDÃO EÔ MEU CORITIBA AMO VOCÊ EU VOU CANTAR O JOGO INTEIRO PARA VOCÊ VERCER...

VAMOS VAMOS MEU VERDÃO VAMOS NÃO PARE DE LUTAR VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA EM BUSCA DA VITÓRIA EU VIM TE APOIAR CO-RI-TI-BA...

Palpite:2 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Comentem


Foto retirada do site Coxanautas
Bookmark e Compartilhe

3 comentários:

Anônimo disse...

o Coxa vai se salvar, por que o Palmeiras vai vencer o Botafogo.

Abraço

Visite
Esporte Revizuiri
e
FC Velho Continente

Rafael Sobieski disse...

Coritiba 1x2 Fluminense
Botafogo 1x1 Palmeiras

Adeus Botafogo, até 2011!

Unknown disse...

Acho que o Coxa vence o Fluminense hoje! Estou torcendo para isso.

Voltar Para o Topo