quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coritiba bate time Gaúcho

Fala Nação Alviverde

O Coritiba fez na noite desta quarta-feira sua estreia na competição amistosa Copa da Hora, diante do Grêmio, em Florianópolis. Como parte da preparação da equipe para a segunda etapa do Cameponato Brasileiro da Série B nesta intertemporada, o time entrou em campo para vencer a competição e testar seus atletas. Assim, a equipe partiu pra cima do adversário e conquistou a vitória por 2x0, com gols de Rafinha e Enrico.

Para o primeiro jogo, o técnico Ney Franco colocou: Edson Bastos; Ângelo, Pereira, Jeci e Triguinho; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Enrico e Rafinha; Dudu e Marcos Aurélio. As novidades foram o zagueiro Pereira e o atacante Marcos Aurélio, que foram liberados há pouco tempo pelo Departamento Médico.

Nos primeiros minutos de partida, só deu Coxa. Aos 15’, Rafinha abriu o placar com um golaço em lance individual. Ele driblou o marcador fora da área e colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro, sem chances de defesa. Coxa 1x0.

O jogo seguiu com domínio do Coritiba, que comandou o meio de campo com boa troca de passes. Aos 27’, no primeiro lance efetivo de ataque da equipe gremista, Borges avançou em impedimento e tocou a bola para o fundo das redes de Edson Bastos, em gol anulado pelo árbitro.

Dois minutos depois, o time coxa-branca mostrou que tem velocidade no contra-ataque. Ângelo subiu pela ponta direita e tocou para dentro da área para Marcos Aurélio, que dividiu a bola com o goleiro Victor e quase ampliou.

A equipe Alviverde manteve o ritmo nos minutos finais do primeiro tempo e criou outras boas oportunidades. Ainda no último lance, Triguinho avançou em contra-ataque pela esquerda e sofreu falta. Rodrigo, do Grêmio, deu um carrinho por trás nas pernas do atleta Coxa e foi expulso de campo.

Na segunda etapa, o time gaúcho fez seis das sete alterações possíveis. O Verdão entrou em campo sem nenhuma mudança.

O jogo ficou mais equilibrado e com lances de ataque dos dois times. Aos nove minutos, Ney Franco fez as primeiras substituições no Coxa, tirando Leandro Donizete e Dudu, que tinham cartão amarelo, e colocando Andrade e Geraldo. Poucos minutos depois, outras mudanças: saíram Marcos Aurélio, Jeci e Marcos Paulo, e entraram Jefferson Luis, Cleiton e Ramon, respectivamente.

Com as mudanças, o Coxa ganhou velocidade pelas laterais do campo. Bons lances surgiram pela ponta esquerda, com a presença de Geraldo e Enrico. E foi dos pés destes jogadores que saiu o segundo gol coxa-branca, aos 18’. Geraldo avançou rápido e tocou com categoria para Enrico, que colocou no canto do gol. Verdão 2x0.

A pressão continuou. Em um dos lances, Geraldo cruzou rasteiro na área e Ângelo não acertou a bola, perdendo um gol quase feito. Pouco depois, Enrico subiu sozinho para o ataque, mas demorou para finalizar, tendo que começar novamente a jogada.

Completando as sete substituições possíveis, Ney promoveu a entrada do lateral Fabinho Capixaba do zagueiro Lucas Mendes no lugar de Ângelo e Pereira.

Rafinha, Geraldo e Enrico ainda tiveram chances de marcar, mas não conseguiram passar pela defesa do Grêmio. Aos 43’, Jefferson Luis quase ampliou em chute forte de fora da área, a bola passou perto da meta de Victor.

Mas nenhum outro lance refletiu em gol no primeiro amistoso da Copa da Hora. Na sua estreia, o Coxa saiu na dianteira com a vitória por 2x0.

O Coritiba volta a campo neste sábado, às 21h30, para enfrentar dono da casa Avaí.

Foto: Cristiano Andujar/ Futura Press


Abraços

SAV

Pedro


Bookmark e Compartilhe

Convocados viajam para Floripa

Fala Nação Alviverde

Saudades do Verdão jogando?

Então hoje(30/06) você poderá matar essa saudade e ver o Verdão jogando contra o tricolor gaúcho ás 19:30 pelo Torneio da Hora em Floripa, em seu grupo terá Avaí, Grêmio e Vasco.

O técnico Ney Franco terá os retornos de Renatinho, Pereira e Marcos Aurélio, que já estão liberados do departamento médico do Coritiba.

O atacante Betinho, que ainda está acertando as últimas questões burocráticas para fechar com o Verdão, também viajou para dar início aos seus trabalhos com o elenco. Por se tratar de um torneio amistoso, ele poderá atuar com a camisa coxa-branca até ser oficializado como novo reforço do Clube.

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Laterais: Ângelo, Fabinho Capixaba, Triguinho e Dênis;
Zagueiros: Pereira, Jeci, Cleiton e Lucas Mendes;
Volantes: Marcos Paulo, Leandro Donizete, Andrade e Sandro;
Meias: Enrico, Rafinha, Dudu, Thiago Real, Jefferson, Renatinho, Ramon e Geraldo;
Atacantes: Marcos Aurélio e Betinho.

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

terça-feira, 22 de junho de 2010

O meia Dudu está ansioso para voltar a jogar

Fala Nação Alviverde

Desculpa por ter ficado um tempo sem postar aqui, é que com o clima de Copa acabei me desligando do blog!!

Com o período de férias do elenco Alviverde por causa da parada para a Copa do Mundo de 2010 foi muito bem aproveitada pelo meio campo Dudu, o qual foi visitar sua familia em Goiânia.Agora de volta Dudu não esconde a ansiedade para voltar a jogar pelo Coxa.

"Estou ansioso para acabar logo os treinos físicos. Está todo mundo ansioso para voltar a treinar com bola", disse após as atividades da tarde desta terça-feira no CT da Graciosa.

Com essa parada para a Copa, é de que as atividades desta intertemporada auxiliem o elenco na segunda etapa da competição"Queremos voltar logo para fazer um bom Campeonato Brasileiro e voltar para a série A. Espero nesse retorno voltar bem e conseguir a liderança do campeonato. A partir de agora é pensar só no Coritiba", contou o jovem atleta, que foi um grande destaque do time coxa-branca no início do campeonato.

Mais se o desejo do jovem Dudu é de voltar para a série A, individualmente ele possui um outro desejo."Passou da hora de fazer um gol pelo Coxa. Mas tenho paciência, a hora certa vai chegar", explicou

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coxa confirma novo reforço

Fala Nação Alviverde

O Coritiba confirmou ontem oficialmente o acerto com o centroavante Betinho, jogador revelado pelo Naútico e que estava atuando pela equipe do Fortaleza desde o início deste ano.

Betinho, de 23 anos, 1,85m, chega para suprir a ausência de atacantes no elenco Coxa-Branca e também para repor uma provável saída do argentino Ariel.

As negociações com ele(Betinho), iniciaram pouco antes da parada para a Copa do Mundo, e o acerto foi confirmado ontem pelo diretor Ernesto Pedroso, que declarou que o centroavante assinou um contrato de três anos com o Coritiba F.C.

E não é só isso, a imprensa do Verdão ainda especula a chegada de mais um ou dois reforços para a equipe Alviverde.Ela chegou a cogitar na tarde de ontem(15) a possibilidade da contratação do lateral-esquerdo Eltinho, revelado pela equipe do P.Clube, onde não vem sendo aproveitado pela equipe do Internacional.

Abraços

SAV

Pedro




Bookmark e Compartilhe

sábado, 12 de junho de 2010

Tatuí é eleito o destaque da Taça BH

Fala Nação Alviverde

Com apenas cinco meses integrando com o elenco de Juniores do Alviverde, o meia Tatuí, já se mostrou um grande jogador, e entrosado com a equipe.Com o título inédito da Taça BH conquistado pelo Verdão, Tatuí ainda levantou com orgulho o troféu de Jogador Destaque da competição
"É uma alegria muito grande conquistar dois títulos de uma só vez. Cheguei há pouco tempo, mas já me sinto em casa aqui no Coritiba. Todo mundo trabalha bastante e fomos muito humildes e guerreiros durante a competição, merecemos essa conquista", destacou.

Carioca, Tatuí já viajou para a cidade natal para aproveitar o momento de comemoração e alegria também com a sua família e amigos. "É difícil morar longe de onde nasci, mas é assim a vida de jogador, a gente tem que ter alguns sacrifícios. E é com trabalho e apoio que a gente conquista vitórias. Essa é a minha primeira vitória aqui no Coxa e eu vou voltar para a minha cidade para compartilhar com todo mundo essa alegria", comemorou.

Na segunda-feira, o elenco se reapresenta e segue na disputa do Campeonato Paranaense. Para Tatuí, mais uma esperança de boa campanha: "Ah, a comemoração é agora. Na segunda a gente já volta a pensar no estadual e vamos trabalhar bastante para trazer mais um título pra casa".

Abraços

SAV

Pedro


Bookmark e Compartilhe

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Coritiba é campeão da taça BH

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou hoje ás 16:00 hrs pela final da Taça BH contra seu rival A.Paranaense, com quem foi campeão, novamente!

Mais uma vez o Coritiba teve que disputar a partida através de disputas de penaltis, onde acabou vencendo, e levando o "caneco" para o Alto das Glórias.

O jogo foi bastante movimentado e com disputas de bolas bastante ríspidas. Logo aos 9 minutos, em uma lance inusitado, o atacante do time da Baixada numa tentativa de cruzamento acabou enganando o goleiro Coxa-Branca e abrindo o placar.

A partir disso, o jogo ficou bastante equilibrado, com um leve domínio do time do A. Paranaense. As boas ações do Coritiba ficavam por conta de Andrezinho e Tatuí, que fizeram ótima partida.

Na volta do intervalo, o time Alviverde partiu para cima do adversário, buscando o empate. A pressão aumento aos 26 minutos, quando o time da Baixada ficou com um jogador a menos após uma expulsão do jogador Danilo por agressão em Tatuí.

Após o amplo domínio o gol aconteceu. Em cruzamento na área, o atacante Andrezinho desviou de cabeça e colocou um pouco de justiça no placar, empatando o jogo.

O Alviverde foi com tudo para cima, acuando o adversário, que somente fazia de tudo para o tempo correr e o jogo acabar logo.

Aos 46 minutos de jogo quase o Coxa chega à vitória. Em cruzamento na área, Jânio desviou com estilo e a bola passou muito próxima do gol. A decisão acabou indo mesmo para os penaltis.

Nas cobranças, Andrezinho, Rafael Lucas, Tatuí e Jânio converteram as quatro primeiras. Na quinta cobrança do rival, Tomas isolou a bola.

A responsabilidade da última cobrança foi de Dudu, que estufou a rede, colocando 5x4 no placar e fez valer a mítica da camisa Verde e Branca em cima de seu rival.

Alegria Coxa-Branca novamente CAMPEÃO em cima deles!


Abraços

SAV

Pedro




Bookmark e Compartilhe

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Verdão negocia com Sandro

Fala Nação Alviverde

Em matéria assinada pelo jornalista Rodrigo Sell, descreveu que o Verdão do Alto das Glórias estaria atrás de seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2010.O meia Sandro, 26 anos, que está atuando na Turquia, e que já teve passagem pelo P.Clube, estaria sendo pretendido pelo Alviverde.

A unica coisa, que poderá dificultar o acerto é o interesse do Avaí no jogador, que já teria um acerto entre ambas as partes. Mas com o interesse do Verdão o destino do Sandro poderá mudar.“Estamos negociando”, disse ao jornalista o comandante da LA Sports, parceria do Coxa, Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho.

De acordo com ele, o time em que Sandro atua na Turquia, o Gençlerbirligi, também teria interesse na permanência do meia. “Ele tem proposta de renovação, mas já está há três anos na Europa”, completou Luiz Alberto.

Do lado Alviverde a informação não é confirmada. “É um bom jogador, passou pelo Paraná, mas faz mais um papel de segundo volante, um terceiro volante e isso já temos. Nossa prioridade é mais um organizador e atacante”, disse o dirigente. Mas segundo Luiz Alberto a contratação de Sandro é um pedido de Ney Franco e o jogador já estaria mais acostumado a atuar em posição mais próximas da área, jogando como meia organizador.

Abraços

SAV

Pedro

E aí, se o Verdão fechar contrato com o Sandro, será uma boa??(Comentem)

Bookmark e Compartilhe

terça-feira, 8 de junho de 2010

Coritiba ganha do Juventude e vai para a final contra seu rival

Fala Nação Alviverde

O Coritiba está na final da Taça BH, após um empate por 1 a 1 com o Juventude no tempo normal, os junior do Coritiba demonstraram enorme sangue frio, acertaram todas as cobranças de pênaltis (5x3) o que garantiu a vaga na final contra seu rival A.Paranaense após ter derrotado o Cruzeiro nos instantes finais da partida.

O Coritiba começou o jogo a toda, e já abriu o placar aos 2 minutos de jogo.O zagueiro do Verdão, Rafael Bonfim cabeçeou um cruzamento em cobrança de falta de Tatuí e colocou o Verdão na frente do placar.Após o gol, o Coxa diminuiu o ritmo e chegou até a sofrer alguns perigosos ataques do time gaúcho.

No segundo tempo o time gaúcho começou melhor e logo no começo do jogo empatou para o Juventude.Marquinhos aproveitou o cruzamento e fez um belo gol de letra.

Após as mudanças de Marquinhos Santos, o Verdão foi para cima buscando resolver a classificação ainda no tempo normal. Entretanto, o domínio territorial não se converteu em gols e a partida foi para os pênaltis.

Após sete cobranças perfeitas, sendo quatro - Andrezinho, Rafhael Lucas, Luccas Claro e Edu Welter - do Coritiba e três do Juventude, o goleiro Rafael Martins pegou o quarto pênalti do Juventude de maneira espetacular e colocou o Cori em vantagem. Tatuí foi o encarregado da última cobrança e não desperdiçou, garantindo a classificação Coxa-Branca.

A final da Taça BH acontece nesta quinta-feira ás 16:00 hrs.

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

domingo, 6 de junho de 2010

Quatro vitórias consecutivas

Fala Nação Alviverde

O jogo contra o Santo André que o Verdão venceu por 3 a 1, fez com que ganhasse sua 4 vitória consecutiva, se firmando entre os 4 melhores do Campeonato, ocupando a 3ª colocação.

"Tomamos um gol de desatenção de uma equipe que já estava ganhando, poderia ter feito o terceiro e o quarto. Poderíamos ter feito mais, foram várias chances, mas acabamos não concluindo", avalia o técnico Ney Franco.

A equipe coxa-branca está a seis jogos sem perder. "Outro detalhe é que são 4 jogos consecutivos vencendo, sendo que dois fora de casa. Um contra o ASA e outro contra o Santo André que não é fácil", diz o treinador.

E ele espera uma evoluçãoalviverde na próxima parte do Brasileiro. "A equipe vai se encontrar dentro da competição, em todos as aspectos, discplinares, taticamente e tenho certeza que voltaremos para a segunda parte da competição muito fortes".

Lembrando que o Coxa ainda vem superando o fato de jogar longe do Alto da Glória. "A grande dificuldade nossa, e vocês sabem disso, é jogar 10 partidas em Joinville. Hoje em dia estamos mais tempo na estrada e no hotel do que no campo para trabalhar, com toda a nossa estrutura de CT e estádio"

"Mas sabiamos disso, e não podemos reclamar. Espero que a gente tenha competência para conseguir superar esse momento", completa.

"Espero que a gente consiga, tanto em Joinville, como fora de casa, melhorar nosso desempenho para terminar bem essa competição", finaliza.

Abraços

SAV

Pedro




Bookmark e Compartilhe

sábado, 5 de junho de 2010

Coritiba vence Santo André e entra no G-4

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o Santo André hoje ás 16:10 hrs com transmissão da RPCTV pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 no estádio Bruno José Daniel.Coritiba vence Santo André e entra no G-4 após 4 vitórias consecutivas.

Placar:3 a 1 Coxa

1°Tempo:

Verdão começou criando boas chances de gol, não deixando a equipe do Santo André criar, e logo aos 13 minutos o Coritiba abre o placar após boa jogada de Marcos Paulo e Rafinha.Rafinha toca de calcanhar para Marcos Paulo que chuta, a bola bate no zagueiro e entra.Coritiba 1 x 0 Santo André!

Coritiba continuou precionando o time do Santo André e aos 46 minutos após grande lançamento de Enrico, Ariel sai na cara do goleiro e sofre penalti marcado pelo juiz(goleiro expulso).Ariel na cobrança!Coritiba 2 x 0 Santo André!

2°Tempo:

Coritiba volta para o segundo com uma substituição entrando Ramon no lugar de Donizete que tinha recebido cartão amarelo na primeira etapa.

O segundo tempo começou equilibrado com boas chances das duas equipes.

Aos 13 minutos Ney Franco faz a segunda substituição do Coritiba, colocando o Angolano Geraldo no lugar do Marcos Paulo.

Com a saída de Marcos Paulo e Donizete, o Santo André começou a atacar com perigo ao gol do Edson Bastos, e o Cori acabou perdendo o meio-campo!!!

Aos 32 minutos o time do Santo André faz seu primeiro gol.Após trocas de passes do ataque, Rafinha erra o chute e o Santo André diminui o placar.Coritiba 2 a 1 Santo André!!

E a vida do Coritiba complica ainda mais aos 34 minutos após expulsão de Triguinho!E aos 35 minutos Ney Franco, mexe no time e coloca Cleiton no lugar de Dudu reforçando a zaga Coritibana.

E a substituição do Ney Franco faz efeito aos 38 minutos.Após cobrança de falta, a bola cai para Cleiton que marca para o Coritiba.Coritiba 3 a 1 Santo André!

Destaque Positivo:Rafinha-Mais uma vez jogou muito bem e foi importante para a vitória do Verdão!

Opinião do Coxamor:

Ótimo jogo, e estão de parabéns por mais essa batalha vencida!!

Com essa vitória de hoje o Verdão ficou em segundo lugar só atrás do seu rival Paraná e América MG.

Abraços

SAV

Pedro




Bookmark e Compartilhe

Em busca do G-4

Fala Nação Alviverde

O Coritiba joga contra o Santo André joga ás 16:10 pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Bruno José Daniel .Após 3 vitórias seguidas o Verdão vai até SP para manter a boa fase e chegar ainda mais perto da G-4.

Coritiba-Sem o capitão Jeci o Coritiba muda de novo para ir em busca da vitória.Ney Franco terá desfalques e não poderá repetir o time do jogo contra a Ponte Preta. O capitão Jeci tomou o terceiro amarelo e está suspenso. Embora recuperado de sua lesão, Pereira ainda não se encontra com ritmo de jogo e, assim, Lucas Mendes aparece como titular. De volta de suspensão, Marcos Paulo retorna à equipe titular, resta apenas saber se no lugar de Enrico ou Ramon. Por conta da boa atuação em Joinville, é mais provável que Ramon continue no time. No restante, a equipe será a mesma que derrotou a Ponte.

Santo André-Em relação ao time que enfrenta o Coritiba, o treinador andreense não tem problemas. A única dúvida é no meio, já que a atuação de Vitor Sony, na vitória diante do Vila Nova, pode render-lhe a vaga na equipe titular.

Santo André x Coritiba
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 05/06/2010, sábado
Horário: 16h10

Santo André:
Júlio Cesar; Cicinho, Halisson, Douglas e Andrezinho; Altair, Alê, Vitor Sony (Gil) e Xuxa; Borebi e Rodrigão.
Técnico: Sérgio Soares

Coritiba:
Edson Bastos; Angelo, Demerson, Lucas Mendes e Triguinho; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Ramon e Dudu; Rafinha e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider/RJ
Assistente 1: Ediney Guerreiro Mascarenhas/RJ
Assistente 2: Marçal Rodrigues Mendes/RJ
4º Árbitro: Elcio Paschoal Borborema/SP

Opinião do Coxamor:

Jogo complicado pois a equipe do Santo André é uma boa equipe.Se o Verdão continuar com esse ritmo de jogo, das últimas partidas o Cori consegue mais uma vitória chegando ao g-4.

Abraços

SAV

Pedro

Palpite:1 a 0 Coxa




Bookmark e Compartilhe

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Marcos Aurélio é liberado

Fala Nação Alviverde

O atacante Marcos Aurélio que ficou um bom tempo fora dos gramados por causa de sua lesão, teve uma ótima notícia em seu laudo de exame que está recuperado de sua lesão na tendinite do adutor direito, podendo voltar com seus treinos físicos.

De acordo com Bráulio Moreira Junior, médico que acompanhou o treino desta tarde e analisou o resultado do exame isocinético, “o diagnóstico trouxe a boa notícia. O Marcos está clinicamente recuperado e liberado. Agora fica à disposição dos preparadores para atividades específicas antes de retornar aos treinos com bola”.

“Que bom voltar, estava querendo muito estar jogando, mas tudo tem que ser no seu tempo. Agora é manter a programação, vou ser liberado, mas por um período menor, e volto pra fazer um trabalho à parte. Aí sim, depois da Copa estou pronto para jogar”, revelou o atacante, sabedor de sua programação especial definida pelos preparadores físicos.

Abraços

SAV

Pedro


Bookmark e Compartilhe

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Retrospecto de Coritiba x Santo André

Fala Nação Alviverde

Coritiba e Santo André jogam neste sábado ás 16:10 hrs em Santo André pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010.Os times só se enfrentaram 4 vezes em Santo André.Nos confrontos anteriores, a vantagem do Ramalhão é ampla: foram 3 vitórias dos paulistas e 1 empate. O Cori marcou 1 gol e sofreu 4.

Levando-se em conta todas as partidas oficiais disputadas entre os clubes, a vantagem do Santo André aumenta: foram 8 jogos, com apenas 1 vitória do Coxa, 2 empates e 5 derrotas. O Verdão marcou 6 gols e sofreu 11.

Para conferir o retrospecto completo com mais detalhes, acesse o site do Grupo Helênicos, clikando aqui.

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

terça-feira, 1 de junho de 2010

Coritiba faz 2 a 1 na Ponte Preta

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou hoje ás 21:00 hrs no estádio Arena Joinville contra a Ponte Preta pela 6ª rodada onde venceu a Macaca depois de um outro jogo muito disputado.

Placar:2 a 1 Coxa

1°Tempo:

Coritiba entro em campo com Edson Bastos; Ângelo, Jeci, Demerson e Triguinho; Leandro Donizete, Ramon, Rafinha e Enrico; Dudu e Ariel. Foi este o time coxa-branca que entrou em campo para pressionar o adversário.

Coritiba dominou o primeiro tempo inteiro, criando boas jogadas pricipalmente com Dudu e Enrico que fizeram uma ótima atuação.

2°Tempo:

Apesar das oportunidades, o gol coxa-branca não saiu e a equipe voltou com a mesma pressão para o segundo tempo.

Já no começo do jogo o Verdão já abriu o placar facilitando ainda mais.R
amon lançou para Dudu no ataque, o meia entrou na área, chegou na linha de fundo e tocou para trás. Rafinha entrou e não desperdiçou: tocou para o fundo da rede. Coxa 1x0.

Aos 21’, deu Coxa mais uma vez. Dudu novamente entrou pela ala esquerda e tocou de trivela para Ariel, dentro da área. O atacante só teve o trabalho de tocar para o gol e sair para a comemoração. Coxa 2x0.


Durante a segunda etapa, o técnico Ney Franco realizou uma mudança no time coxa-branca sacando Ramon para a entrada de Tiago Real.

Com vantagem no placar Ney Franco mexeu no time colocando Andrade e Lucas Mendes no lugar de Dudu e Enrico.Com isso fez com que o time da Ponte partisse pra cima do Coxa facilitando o contra-ataque, até que aos 40 minutos o zagueiro da Ponte foi expulso.

O adversário saiu em contra-ataque e Reis tocou cruzado, sem chance de defesa para Edson Bastos. Sem outras chances de perigo e conseguindo segurar o placar no final, a partida acabou com a vitória coxa-branca por 2x1.(Lance duvidoso)

Destaque Positivo:Dudu-Jogou muito bem e participou das duas jogadas do gol.

Opinião do Coxamor:

Coritiba arrebentou no primeiro tempo, com que poderia ter saído com uma bela goleada.Já no segundo tempo o time voltou pior, mais conseguiu fazer os dois gols dando a vitória para o Verdão!

Abraços

SAV

Pedro

Obrigado a todos que acompanharam o jogo ao vivo do Coxa!!!



Bookmark e Compartilhe

De olho no G-4, Verdão encara Ponte

Fala Nação Alviverde

O Verdão encara hoje a Ponte Preta pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 no estádio Arena Joinville ás 21:00 hrs.O Cori pode dar um grande passo e chegar ao G-4 com uma vitória em cima da Macaca!

Coritiba-Verdão terá a volta do gringo Ariel, que estava suspenso.Com isso a possível escalação será 4-4-2, com Lucas Mendes voltando ao banco e Enrico assumindo a condição de titular.Ney Franco faz mistério e não está decartada a presença da zagueiro desde o começo.Quem deve perder a titularidade é Jefferson, mal nas últimas partidas, ele deve ceder lugar a Ramon que entrou bem no jogo em Arapiraca e deu a vitória ao Verdão!

Ponte Preta-Apenas o meia Junai, contestado por suas apresentações, corre sérios riscos de perder a vaga para o volante Pirão. Na frente, o paraguaio Pablo Escobar briga com Reis pela condição de titular, mas o gol feito em São Caetano do Sul deve dar vantagem ao estrangeiro e Escobar deve iniciar a partida. Por fim, na esquerda, um velho conhecido da torcida Alviverde: Vicente é o responsável pelo setor.

Coritiba x Ponte Preta
Local: Arena Joinville
Data: 01/06/2010, terça-feira
Horário: 21h

Coritiba:
Edson Bastos; Demerson, Jeci e Lucas Mendes (Enrico); Angelo, Leandro Donizete, Ramon, Dudu e Triguinho; Rafinha e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Ponte Preta:
Eduardo Martini; Alex Santos, Diego Jussani, Naldo e Vicente; Josimar, Jonata Escobar, Tinga e Junai (Pirão); Marcelinho e Pablo Escobar (Reis).
Técnico: Jorginho

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca/RJ
Assistente 1: Luiz A. Muniz de Oliveira/RJ
Assistente 2: Marcelo Braz Mariano/RJ
4º Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento/SC

Opinião do Coxamor:

Um grande jogo para o Verdão dar um passe grande e chegar ao G-4.

Palpite:3 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe
Voltar Para o Topo