segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Meu coração vai bater mais forte"

Fala Nação Alviverde

O grande técnico Ney Franco que deixa o Coritiba, para seguir sua carreira profissional frente a seleção Brasileira Sub-20, revelou em uma entrevista que levará as cores verde e branca em seu coração.

Para o Ney, fica "um sentimento de muita felicidade. Se a gente teve a competência de subir e depois de ser campeão com rodadas de antecedência, neste sábado era um dia para se comemorar", revela.

Ele não nega que o carinho recebido pela diretoria e dos torcedor ficará marcado."Fiquei emocionado realmente e quando você percebe que a homenagem é verdadeira, vindo tanto da diretoria quanto da torcida. Fiquei muito emocionado, porque para um técnico de futebol isso é raro".

"Cumpri todos os meus objetivos pelo Coritiba, o principal para o clube era subir, com o título e da minha parte, do lado pessoal, era voltar para Curitiba de cabeça erguida e hoje posso dizer que sempre que voltar aqui, em Curitiba e quando entrar nesse campo meu coração vai bater mais forte", finaliza.

Obrigado NEY FRANCO

Abraços

SAV

Pedro Franco




____
Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Luís Felipe Barreiros disse...

Ney Franco é um dos bons técnicos no Brasil. Sempre correto e nunca envolvido em confusões. Certamente terá um grande futuro na Seleção de base.

Abração e espero você lá,

Luís
porforadogramado.blogspot.com

Voltar Para o Topo