sábado, 6 de novembro de 2010

Coritiba vence Ipatinga e chega mais perto da Série A

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o Ipatinga hoje ás 21:00 hrs pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B onde venceu por 3 a 0.Com a vitória o Coxa deu um grande passe para confimar matematicamente a classificação á primeira divisão do futebol Brasileiro.

Placar: 3 a 0 Coxa

1ºTempo:

O Cora entrou em campo com Edson Bastos e Léo Gago estavam novamente a disposição. O Coxa iniciou com Edson Bastos, Ângelo, Demerson, Jeci, Lucas Mendes, Léo Gago, Leandro Donizete, Rafinha, Enrico, Marcos Aurélio e Leonardo.

O Coxa começou partindo pra cima do Ipatinga, criando melhores oportunidades.Logo aos 6 minutos, Léo Gago bate falta e o goleiro do Ipatinga faz uma grande defesa, salvando o Ipatinga de levar o primeiro gol.

O Verdão continuou pressionando e conseguiu chegar ao gol aos 17 minutos, após cruzamento de Enrico, Leonardo aparece para mandar para dentro das redes.

O Verdão diminui o ritmo, o Ipatinga tenta partir pra cima, e o jogo fica um pouco mais lento. Quando o Ipatinga chega, Ângelo salva. Na frente, Enrico e Rafinha tentam em jogadas de velocidade, mas sem sucesso e o primeiro tempo termina assim.

2ºTempo:

Mas o Coxa volta para o segundo tempo disposto a ampliar. Aos 2', Enrico desvia de cabeça e a bola passa pertinho, por cima do gol. Em seguida, Marcos Aurélio faz boa jogada, passa para Enrico, que acaba desperdiçando. Mas aos 7', Léo Gago bate com força e a bola vai no ângulo, estufando as redes do goleiro adversário.

Em seguida, Ney Franco muda o time e coloca Dênis no lugar de Enrico. O Coxa amplia aos 21'. Marcos Aurélio cobra falta e Ângelo desvia de cabeça para o fundo das redes antes de ir comemorar pertinho do torcedor.

Ney Franco muda de novo, em dose dupla. Dudu e Geraldo entram no lugar de Jeci e Marcos Aurélio, deixando o time alviverde ainda mais ofensivo. E a pressão é total. Aos 31' Leonardo bate com estilo de fora da área e a bola explode no pé da trave, no rebote, Rafinha acaba furando.

O Coxa cria até o fim, mas o resultado fica mesmo assim. Com o resultado, o Coritiba chega aos 64 pontos e se mantém mais uma rodada na liderança. Agora o time viaja para o Rio de Janeiro, segunda-feira, onde irá enfrentar o Duque de Caxias, terça-feira, às 21h, em São Januário, pela 35ª rodada do Brasileiro 2010. Com mais uma vitória, o Coxa está matematicamente classificado à primeira divisão.

Brasileiro 2010 - 34ª rodada

Coritiba 3x0 Ipatinga
Local: Couto Pereira
Data: 05/11/2010
Horário: 21h00

Árbitro: Antonio F de Carvalho Schneider (RJ)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Coritiba: Edson Bastos, Ângelo, Demerson, Jeci (Dudu), Lucas Mendes, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Enrico (Denis), Marcos Aurélio (Geraldo) e Leonardo
Técnico: Adriano Milczvski (PR)
Banco: Vanderlei, Willian, Tcheco, Dudu, Denis, Geraldo e Bill

Ipatinga: Douglas, Luizinho, Duílio, Max, Marinho Donizete, Max Carrasco, Leandro Brasília, Rodrigo Antônio (Leanderson), Walter Minhoca (Paulo Santos), Fabiano (Hamilton) e Alessandro
Técnico: Gérson Evaristo

Cartões Amarelos: Max Carrasco (Ipatinga)

Gols: Leonardo, aos 17' do 1º tempo (Coritiba); Léo Gago, aos 7' do 2º tempo (Coritiba); Ângelo, aos 21' do 2º tempo (Coritiba)

Público pagante: 13.144
Pessoal em serviço: 916
Imprensa e credenciados: 986
Patrocinadores: 167
Público total: 15.213
Renda: R$ 171.265,00

Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo