sábado, 25 de setembro de 2010

Coritiba vence Asa e se mantém em 1° lugar!

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o ASA hoje ás 16:10 hrs no estádio Couto Pereira 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 onde venceu por 2 a 0 com 2 gols do zagueiro artilheiro Pereira.

Placar: 2 a 0 Coxa

1° Tempo:

O time que entrou para esta partida foi: Edson Bastos; Jeci, Pereira e Cleiton; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Enrico; Rafinha e Leonardo.

Só deu Coxa no começo do jogo, o Verdão pressionou o ASA e mostrou que faltava pouco para abrir a vantegem no placar, mas o gol só saiu no final do primeiro tempo aos 41 minutos depois de cruzamento de Tcheco, Pereira de cabeça fez 1 a 0.E já aos 43 minutos, novamente em cruzamento de Tcheco, Pereira cabeceçou para o fundo das redes, 2 a 0 Coxa.

Só deu Verdão desde o início do jogo. Com velocidade pelas laterais e lançamentos do meio de campo, o Coxa pressionou o adversário e mostrava que faltava pouco para abrir vantagem no placar.

2° Tempo:

Coritiba voltou para manter o placar feito no final do jgo e tentar ampliar o placar nos contra-ataques.Para dar mais velocidade ao time, o técnico Ney Franco fez a primeira alteração colocando o atacante Marcos Aurélio no lugar do meia Enrico.

O treinador coxa-branca ainda fez mais duas substituições durante a partida, colocando os pratas da casa Denis e Willian nos lugares de Tcheco e Fabinho Capixaba, respectivamente.

Aos 30 minutos, mais um zagueiro Coxa quase marcou. Denis subiu pela esquerda e cruzou na área, para Jeci, de peixinho, fazer a bola raspar da trave. Quase o 3° gol Alviverde.

A partida acabou em 2x0 e com muita festa da torcida no Alto da Glória. Com mais uma vitória no Couto Pereira, o Coritiba fica na liderança isolada do Brasileiro pela segunda rodada consecutiva. Na terça-feira o Verdão encara a Ponte Preta fora de casa, às 19h, pela 25ª rodada.

Destaque Positivo: Pereira e Rafinha

Opinião do Coxamor:

Coritiba jogou bem melhor que o ASA, mas no segundo tempo não quiz forçar e acabou 2 a 0 pro Verdão.

Abraços

SAV

Pedro Franco

Mais fotos - coxamor@gmail.com












Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo