domingo, 11 de abril de 2010

Coritiba encara Fantasma

Ouvir o jogo-Clike AQUI

Fala Nação Alviverde

O Coritiba encara o Operário hoje ás 15:50 hrs pela 5 ª Rodada da 2ª Fase do Campeonato Paranaense 2010 no estádio Couto Pereira.Com a vitória hoje o Verdão reasume a liderança da 2ª fase deixando o jogo decisivo para o AtleTIBA!

O Coritiba veio de uma vitória em casa por 3 a 1 contra o Iraty e quer manter a boa fase vencendo o Fantasma hoje no Couto. O treinador Coxa-Branca não deverá fazer qualquer alteração. Com Triguinho e Fabinho Capixaba afastados, provavelmente, até o fim do campeonato, a tendência é a manutenção do 3-5-2. Pereira segue em recuperação e deve retornar no AtleTiba. Já Marcos Paulo, totalmente recuperado, continua no meio-campo.Rafinha, Ariel e Leandro Donizete estão com 2 cartões amarelos, e mesmo assim iram jogar hoje.

Já o Operário veio de uma derrota injusta contra o A.Paranaense por 3 a 2.O técnico Pedro Damião, o Caçapa, terá desfalques. O lateral Gílson foi expulso no último jogo e cumpre suspensão. Já o atacante Baiano e o zagueiro João Renato levaram o terceiro amarelo e também não jogam. O goleiro Filipe é outro que está fora e Osmar segue em seu lugar. Em contrapartida, o zagueiro Leonardo está recuperado de sua lesão e deve jogar. Cassiano, na lateral esquerda e Dyego Souza, no ataque, devem completar a formação.

Coritiba x Operário
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 11/04/2010, domingo
Horário: 15h50

Coritiba:
Edson Bastos; Demerson, Jeci e Lucas Mendes; Rodrigo Heffner, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Rafinha e Renatinho; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Operário:
Osmar; Lisa, Delazari, Leonardo e Cassiano; Dario, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará; Dyego Souza e Clênio.
Técnico: Pedro Damião (Caçapa)

Árbitro: Adriano Milczvski
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn
Assistente 2: Márcio Lopes Guerra
4º Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Opinião do Coxamor:

Jogo complicado para o Verdão, porque a equipe do Operário é uma equipe muito boa!

Verdão jogando igual jogo contra o Iraty está bom!!!

Pelo amor de Deus, Leandro Donizete, Ariel e Rafinha não levem seu 3 cartão amarelo, se não vão ficar fora do AtleTIBA!!!!

Palpite:2 a 0 Coxa

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo