quinta-feira, 25 de março de 2010

A hora da revanche

Fala Nação Alviverde

O Coritiba enfrenta seu rival P.Clube hoje ás 19:30 hrs no estádio Couto Pereira pela 1 rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense 2010.O P.Clube que na primeira fase derrotou o Alviverde tirando sua invencibilidade de 7 jogos sem perder, agora o Verdão também terá a oportunidade de tirar a invencibilidade do P.Clube.

O Coritiba veio de um empate fora de casa contra o Cascavel com o time inteiramente reserva, agora com o time titular vai tentar manter a boa fase e vencer o seu rival.Como Marcos Paulo ainda está se recuperando de sua lesão, Andrade continua no meio-campo do time Alviverde.

Já o P.Clube veio de uma vitória fora de casa contra o Toledo, time o qual rebaixou para a segunda divisão, por 2 a 1.Pará retornou à equipe e reforça o lado esquerdo do time Tricolor. A única dúvida para a partida é o atacante Márcio Diogo - autor do gol decisivo da partida na primeira fase - que sente dores musculares e está em tratamento intensivo para o jogo. Caso não possa atuar, Davis é o mais indicado para substitui-lo.

Coritiba x P. Clube
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 25/03/2010, quinta-feira
Horário: 19h30

Coritiba:
Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Triguinho; Leandro Donizete, Andrade, Renatinho e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
Técnico: Ney Franco

P. Clube:
Juninho; Jefferson, Irineu, Luis Henrique e Pará; Chicão, Edimar, João Paulo e Éverton; Márcio Diogo (Davis) e Marcelo Toscano.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistente 1: Roberto Braatz (FIFA)
Assistente 2: André Luiz Severo
4º Árbitro: Cláudio Luiz Pacheco

Opinião do Coxamor:

Fase decisiva, precisamos vencer hoje, porque o A.Paranaense venceu ontem o time do Corinthians PR e assumiu a primeira colocação, passando o Verdão com 2 pontos de vantagem.

Será um grande jogo para Renatinho, Marcos Aurélio, Rafinha pois nesses jogos precisamos de velocidade e movimentação para fazer o gol.

Torcedor Coxa-Branca, vista a sua camisa e vá ao Alto da Glória. Sua presença será muito importante para o Coritiba nessa reta final. Mas, acima de tudo, ajude a promover a paz nos estádios. Fuja de confusões, denuncie os vândalos e se restrinja às disputas dentro das quatro linhas. Vamos, em paz, fazer a diferença em busca da vitória.

Palpite:2 a 0 Coxa

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo