terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pedro Ken deve compor o elenco mineiro em 2010

Fala Nação Alviverde

Segundo informações do jornalista Eduardo Luiz Klisiewicz, o meio-campo Pedro Ken, deve ir para o Cruzeiro para ajudar o time em 2010.A empresa Traffic, que comprou parte dos direto federativos do jogador junto ao Verdão.

Ainda segundo o jornalista, o empresário de Pedro Ken, Marcos Malaquias, esteve em Belo Horizonte para concluir a negociação e saiu otimista do encontro: "Agora é realmente uma questão de horas. Os clubes e o jogador se acertaram em relação aos valores e só falta assinar", afirmou.

Opinião do Coxamor:

Olha, acho o Pedro Ken um jogador médio, mais para baixo, ele que é meio-campo deveria fazer vários gols, e nesse ano lembro de 1 gol dele.

Em sua carreira prefissional ele deve ter feito uns 4, 5.

Para mim não achei uma boa contratação por parte do Cruzeiro, mas tudo bem.

Se você(PedroKen) for para o Cruzeiro, boa sorte para você.

Abraços

SAV

O que você achou da "contratação" do Cruzeiro?

Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

Leo disse...

Daee galera coxa-branca!!
Olha..acho que o Pedro Ken no momento não está tendo mais utilidade para o time...pois faz muito tempo que ele não faz gols...pode até ajudar o time em algumas horas...mais no momento não está ajudando...outro que não está tendo utilidade para o time é o Carlinhos Paraíba..pois em muitos jogos ele está "DORMINDO" em campo...abraço galera coxa-branca!!!
SAV

André Peixoto disse...

Pedro Ken começou muito bem, eu como torcedor cruzeirense, espero que ele renda como começou a carreira. Pedro meio campo não precisa fazer muitos gols e sim dar assistências. Claro que se fizer gols é bom, mais tem primeiro é que dar assistência.

DAqui a pouco postaremos "Pergunte para o ET".

André do Blog ESporte Total

Rafaela Andrade disse...

Olá! Faz tempon que não passo por aqui. Vim dizer que estou na torcida para termos os times do Paraná na série A em 2010.
Um abraço!
www.apenasumponto.blogspot.com
www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat download[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood ways to build an income online.

Voltar Para o Topo