quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Perdurados

Fala Nação Alviverde

Além do importante jogo contra o Grêmio no Domingo ás 16 horas no estádio Olímpico em Porto Alegre, outro grande preocupação para ambos os times é o número de jogadores pendurados com dois castões amarelos.

Pelos lados do Verdão os pendurados são: Pereira, Dirceu, Demerson, Leandro Donizete, Pedro Ken, Carlinhos Paraíba, Thiago Gentil, Marcelinho Paraíba e Bruno Fressato. Destes, Pereira, Leandro Donizete, Pedro Ken, Carlinhos Paraíba e Marcelinho devem formar a equipe titular no estádio Olímpico.

Apesar disso, o meio-campista Pedro Ken não se mostra muito preocupado com a questão: "Não podemos pensar no cartão. Se tiver que ficar fora do clássico, faz parte. Não podemos nos poupar. Se for necessário fazer uma falta mais dura, vamos fazer, pois precisamos ajudar o Coritiba a conquistar um bom resultado", afirmou.

No Grêmio, que já não terá Adílson e Herrera, suspensos, os pendurados são: Maxi López, Bruno Collaço, Lúcio, Victor, Tcheco e Fábio Rochemback. Desta relação, apenas Bruno Collaço não vem atuando constantemente como titular do time gaúcho.

Depois do jogo Coritiba x Grêmio, o Coxa irá enfrentar seu rival a.paranaense no estádio Couto Pereira.

Opinião do Coxamor:

Meu Deus do céu não levem cartão, pelo amor de Deus.

9 Jogadores pendurados e ainda bem no jogo antes do clássico atleTIBA.

Como esse a.paranaense é "largo" em?(sempre acontence alguma coisa antes do jogo contra eles, ou alguém de importância se machuca, morre, mais sempre acontece alguma coisa isso só pode ser praga deles.

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Mestre Benicha disse...

Fala Pedrinho.

Nunca tinha me ligado nesse detalhe das coisas que acontecem antes dos duelos entre Coxa é Atlético, hehehe!!

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Voltar Para o Topo